quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Organizando livros!

Olá meus livrinhos! >-<
Eu ainda estou lendo o GRB 1 então não tem resenha! :´(     (Tentarei ler outros livros para em breve fazer  resenha porque senão eu vou ficar para sempre só com GRB)
Mas eu decidi vim colocar fotos para você organizar seus livros!

Meu que sonho!!!!!!!!!

Simplesmente meu sonho de consumo!

As Louquinha por livros piraaa!!!!!

Eu tenho um desse é muito legal!!!!Obras da minha mãe e meu pai!!!! 
Nossa como eu queria isso!!!!

Gostei mas não organizaria assim!

Ideias com caixote são bem bacanas!

Aquela casinha de boneca está abandonada?Pode virar  estante!

Super legal gostei e quero muito!!!

Ideia bem pratica e bonita!

Sabe o que isso se chama?Um dos meus sonhos!!!!!

Várias ideias fofas

Coisinhas práticas!!!

Ameiiii

Piroooooooooo muito legal!

Para coisas práticas

Para poucos livros e praticidade!

Mais ideias com caixotes!

Nossa acho que exagerei na quantidade de imagens mas quem pode se controlar né?
Meu deus amei tudo isso!
deixe uma dica de livro ou coleção para mim fazer uma postagem fico muito feliz com comentários!!!!
Beijos e até a próxima!!!!

2 comentários:

  1. Adorei muitas das ideias de estantes.. estou guardando dinheiro para arrumar o meu quarto com móveis planejados, e com o seu post recheado de ideias (não foi exagero!) consegui imaginá-las no meu cantinho.
    Você pediu dica de livros ou coleção.. lá vai: Os Instrumentos Mortais (Cassandra Clare) umas das melhoras coleções que já li!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela indicação!São realmente lindas essas ideias!Obrigada por comentar!

      Excluir

Adoraria saber sua opinião sobre o post!
*Comentários exclusivos para divulgação serão excluídos,mas se quiser deixe o link de seu blog no final do comentário que,assim que possível,retribuirei o comentário!