terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Melhores,piores e retrospectiva de 2013!


Olá!!
Hoje vim falar dos melhores e piores de 2013 o que inclui livros,personagens,posts,filmes.... e muito mais!
Vamos começar a lista:

Melhor Livro lido em 2013:



Cores de Outono da Keila Gon foi o melhor livro lido!
Confiram a resenha aqui.











Melhor casal literário de 2013:


Neste tópico eu poderia colocar o casal Melissa e Vincent de Cores de Outono.
Mas para não ficar tudo sobre Cores, vou premiar o casal  Kate e Mitch ♥ , do livro "Garoto encontra Garota" como melhores do ano.
A resenha de "Garoto encontra Garota" vai sair aqui no blog dia 2 de janeiro!











Melhor livro com animais de 2013:


Como melhor livro com animais fica o livro "Um Gato de Rua Chamado Bob" do James Bowen.
Vocês podem conferir a resenha aqui.











Pior livro de 2013:



O pior livro de 2013 foi "O Sortilégio" de Cliff McNish.
Confiram na resenha (aqui) poque eu não curti o livro.














Melhor filme de 2013:


O filme "10 coisas que eu odeio em você" foi um dos melhores que eu assisti em 2013.
Mas também amei o filme "Os Croods" e gostei de vários outros também mas um dos que mais gostei foi "10 coisas que eu odeio em você"
E sim eu assisti ele pela primeira vez só esse ano.




Post mais visitado aqui no Louquinha:



O post mais visitado aqui do Louquinha falava sobre 10 livros de romance e chick-lits para ler.
Se ficaram curiosos...confiram o post aqui.












Agora que falamos de alguns melhores e piores...Vamos a retrospectiva:

Esse ano o blog teve 3 layouts diferentes!Confiram:




Foi em Janeiro desse ano que,incentivada pela minha mãe, eu voltei a postar no blog.
Desde lá formei muitas parcerias com blogs hiper legais,firmei também parcerias com autores super bacanas...Enfim, com o blog pude fazer esse ano coisas que não sabia como eram, como entrar na blogosfera literária,vibrar ao receber um e-mail ou um comentário...
Além das conquistas,também trabalhamos em posts especiais (que envolviam pesquisas..etc) como por exemplo:

Visitem os posts :D

Então quero agradecer a vocês,queridos leitores que vem comentando e apoiando o blog!

Um Feliz 2014 a todos vocês com muitos livros,felicidade,saúde,paz.....
São os desejos da equipe* do blog Louquinha por Livros!!!

*(sim equipe,porque vocês podem conhecer só eu mas tem mais pessoas que me ajudam com o blog...hehe) 

Mil Beijos

4 comentários:

  1. Feliz ano novo e sucesso com o blog!

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Legal a retrospectiva!
    Quero ler esse livro, Cores de Outono!

    Beijos, sucesso e feliz ano novo (atrasado, mas conta)
    http://gatos-livros-chocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!Leia sim o livro é muito bom!
      Feliz Ano novo para você também!

      Excluir

Adoraria saber sua opinião sobre o post!
*Comentários exclusivos para divulgação serão excluídos,mas se quiser deixe o link de seu blog no final do comentário que,assim que possível,retribuirei o comentário!