domingo, 20 de abril de 2014

Você quer brincar na neve?

O Olaf deseja uma ótima páscoa para os leitores do blog!
Primeiramente, Feliz Páscoa!A ideia de criar esse post partiu hoje depois de assistir esse maravilhoso filme pela milésima vez.Espero que gostem!

Você quer brincar na neve?

É impossível que agora,em meio a Internet você não tenha visto ou escutado essa frase em algum lugar, mesmo sem saber de onde vem!
Bom,se ainda não sabe, essa frase é de uma música de uma das últimas animações da Dinsey, Frozen ,que foi lançado no começo desse ano e continua sendo super bem comentado em toda a Internet!
"Em 2014, venceu na categoria de Melhor Filme de Animação nos Prémios Globo de Ouro de 2014, e ganhador do Oscar de Melhor Filme de Animação e Melhor Canção Original. É 6º filme na lista das maiores bilheterias na história, sendo a animação de maior bilheteria mundial e a segunda a ultrapassar a marca de 1 bilhão de dólares arrecadados, o primeiro foi Toy Story 3."(Wikipédia)



A história fala sobre Anna e Elsa irmãs e princesas em Arendelle. Elsa nasceu com a capacidade de criar neve e gelo!Então em um dia comum,quando pequenas,ela e Anna brincavam na neve quando, acidentalmente, Elsa atinge seus poderes na cabeça de Anna.Depois de anos isolada,Elsa,em sua coroação acaba revelando seus poderes e espalhando um inverno eterno pelo reino.Agora, Anna juntamente com Kristoff,Olaf e Sven partem em busca de Elsa para ela acabar com esse inverno e trazer Elsa novamente a Arendelle.
Frozen O primeiro filme da Disney que ensina as garotas que
você não precisa de um homem para te salvar.
Acho que meu personagem favorito no filme é o Olaf pois o filme em si conta uma história triste mas a partir do momento em que o Olaf entra em cena o filme fica mais fofo e engraçado.Sonha em poder viver no verão um dia e sempre olha tudo pelo lado positivo das coisas.Ele é super carinhoso e cuida da Anna além de fazer os telespectadores caírem na gargalhada inúmeras vezes.Ele também canta uma musiquinha hiper fofa chamada aqui no Brasil como "No Verão".

Olaf,você está derretendo!
Por algumas pessoas vale a pena derreter.
Hoje vamos somente conferir a letra fofa dessa música (Você quer brincar na neve?),que ao meu ver é a segunda melhor do filme,atrás somente de Let it go ou Livre Estou aqui no Brasil.No final do post deixarei também mais algumas imagens fofas do filme.



Confiram a letra e em seguir o video:

Anna
Você quer brincar na neve?
Um boneco quer fazer?
Você podia me ouvir e a porta abrir
Eu quero só te ver
Nós éramos amigas de coração
Mas isso acabou também
Você quer brincar na neve?
Não tem que ser com um boneco

Elsa
Vá embora Anna

Anna
Tudo bem

Você quer brincar na neve?
De uma coisa que eu não sei
Faz tempo que eu não vejo mais ninguém
Até com os quadros da parede já falei
Firme aí Joana?
É meio solitário
Tão vazio assim
Só vendo o relógio andar

Elsa por favor me escuta
Todos perguntam sem parar
Me encorajam para te dizer
Mas espero por você
Me deixe entrar?
Sò temos uma a outra
O que vamos fazer?
Temos que decidir
Você quer brincar na neve?

Quer Brincar na Neve?


Espero que tenham gostado da postagem desse final de semana e preparem-se,pois terça feira teremos resenha!

Mil Beijos

6 comentários:

  1. OiOi Emy!
    Cara, esse filme é um das melhores animações que já vi na vida!
    Já assisti nem sei quantas vezes e não canso, Frozen é muito amorr.
    Amo o Sven e o Olaf nem se fala, acho que eles dão uma leveza e uma graça para a história, que apesar de a primeira vista parecer "coisa de criança" é na verdade bem complexa e densa.
    Incrível ver que finalmente a Disney está investindo em novas filosofias, que as meninas agora também podem "crescer" vendo que é possível ser realmente protagonistas das próprias vidas, e que o amor que salva nem sempre vem de um príncipe.
    Curti tua postagem, é uma dica bacana pra assistir em um dia como hoje, que sugere renovação e amor entre a família, mesmo com as diferenças <333

    Beijos, Feliz Páscoa :DD
    @pirulitolimao | http://agarotadalivrariia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar!Com certeza um ótimo filme para o dia de hoje.
      Achei super legal a Disney investir nestas novas filosofias também.
      Beijos

      Excluir
  2. Linda essa música,
    muito fofa Ana pequenina, na verdade o filme todo é muito bonito,
    eu estou encantada com tudo, assisto sem parar os clipes na internet.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Esse é um dos meus filmes favoritos ♥ as músicas são muuito fofas, e os personagens mais ainda. A Disney se superou com Frozen ^^
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie, EmyLu!

    Assisti Frozen no cinema e me apaixonei, mas até hoje apenas assisti uma vez. >.< Fico muito feliz com os índices de bilheteria que o filme atingiu. Parabéns pelo Post, meu preferido também é o Olaf. >.<

    Visite: Paradise Books /+/ Participe: Top comentarista

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. aaaah! não assisti ainda :( mas isso mudara em breve
    Brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoraria saber sua opinião sobre o post!
*Comentários exclusivos para divulgação serão excluídos,mas se quiser deixe o link de seu blog no final do comentário que,assim que possível,retribuirei o comentário!