domingo, 4 de maio de 2014

Tag: Conhecendo o blogueiro


Olá pessoas!Hoje fui indicada para uma tag pelo blog Interessante de ler e resolvi respondê-la hoje mesmo!
A tag consiste em:

- Escrever 11 fatos sobre você
- Responder as 11 perguntas de quem te indicou a TAG
- Indicar 11 blogs para responder a TAG
- Fazer 11 perguntas para os indicados


Vamos aos fatos:

1-Sou muito esquecida.
2-Amo fotos.
3-Amo viajar.
4-Sou ciumenta.
5-Sou meio Becky Bloom pois amo comprar coisas.
6-Adoro o filme Frozen
7-Adoro cantar,mesmo sendo péssima kkkkk.
8-Sou medrosa.
9-Me irrito facilmente.
10-Adoro animais.
11-Adoro calor.

Respondendo as perguntas:

1. Qual seu livro preferido?
Adoro os livros Cores de Outono e Golfinhos e Tubarões (cliquem no nome dos livros para conferirem as resenhas)

2. Quais blogueiros (as) você admira?
Não tenho blogs preferidos, eu acesso os que me interessam no momento.

3. O que te levou a ser blogueiro(a)?
Como gostava de livros decidi criar o blog para compartilhar as minhas experiências.

4. Que faculdade pretende cursar?
Ainda não tenho certeza de qual será.

5. O que você mais odeia fazer?
Odeio não poder ler quando falta tempo....Vale?(ehehe)

6. Gosta de assistir séries? Se sim, quais?
Gosto das séries da Disney e da série Gilmore Girls.

7. Qual seu maior sonho?
Viajar pelo mundo,me formar e trabalhar com o que eu goste...Existem muitos!

8. Qual filme te fez chorar?
Choro com quase todo filme.(rsrs)Entre eles estão:Frozen,Titanic,Marley & Eu, Os Croods, Um amor para recordar...é uma lista infinita!

9. Acha que existe modinhas de livros?
Acho que sim,mas também acredito que não existe nada de mais em ler esses livros só porque estão sendo muito comentados no momento.

10 .Tem quantos livros?
Hmm vou lá contar....atualmente são 57 livros.

11. Seu lugar preferido em casa?
Meu quarto,com certeza.

Blogs indicados:


Perguntas para os indicados:

1-Qual a capa mais bonita da sua estante?
2-Você empresta livros?
3-Qual o objetivo que te fez criar seu blog?
4-Qual é o tipo de post mais difícil de se fazer?
5-Quantos livros compra/recebe por mês?
6-Você compra mais livros do que pode ler?
7-Qual seu filme favorito?
8-Tem algum filme que não recomenda de jeito nenhum?
9-Qual é o lançamento mais aguardado por você tanto de filmes, quanto livros?
10-Você tem algum livro que considera o mais importante da estante?
11-Se você pudesse ser um personagem,tanto literário,quanto de filmes,quem seria?

Espero que tenham gostado pessoal!

Mil Beijos

2 comentários:

Adoraria saber sua opinião sobre o post!
*Comentários exclusivos para divulgação serão excluídos,mas se quiser deixe o link de seu blog no final do comentário que,assim que possível,retribuirei o comentário!