quarta-feira, 4 de junho de 2014

Voltando....


Vocês repararam que eu sumi aqui no blog não é?
Então pessoal,isso não quer dizer que abandonei o blog,porque sempre que tenho um tempo ao invés de vir aqui no blog eu estou lendo ou batendo as fotos para postar.
Me desculpem mesmo pelo sumiço e não culpem a nossa colunista,Ana por falta de posts pois ela está fazendo eles.Agora vou conseguir fazer pois tive várias provas e trabalhos nos últimos dias...ufa.

Desculpem e espero que compreendam!Nessa próxima quinta retornaremos com os posts da Ana e terça com os meus e sempre que possível teremos em finais de semana também!

Mil beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber sua opinião sobre o post!
*Comentários exclusivos para divulgação serão excluídos,mas se quiser deixe o link de seu blog no final do comentário que,assim que possível,retribuirei o comentário!